*.* Promover saúde é ensinar as pessoas a permanecerem saudáveis,tornando-se co-responsáveis por sua saúde.Adotar uma cultura de prevenção é o melhor remédio.*.*

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Higiene bucal - Kit básico

Boa tarde pessoal td bem?
Semana passada a nossa amiga Dany: 
http://www.pro-dany.blogspot.com, fez um estojo lindo de volta as aulas, eu  achei muito fofo e olhando ele tive a idéia de montar 1 para higiene bucal..bem básico. Espero que gostem do resultado viu..aguardo os coments..bjs e ótima semana!



 
Este aqui eu encontrei na net e achei um máximo: http://www.artesanatopassoapassoja.com.br
















Moldes:

10 comentários:

EBD Vencedores disse...

A Paz do Senhor minha amiga!

Amei tua visita em meu cantinho! Estou retribuindo visitinha!

E devido teu blog ser edificante, eu o sigo!

Como é bom fazermos o que amamos fazer, não é mesmo amiga!

Sou pedagoga desde 2005, onde atualmente supervisiono um Programa de Ensino Médio, aqui no Acre!

E sou formada no magistério, onde atuei por 10 anos em sala de aula, desde o berçário, até o Ensino Médio. Ou seja, tenho a faca e o queijo nas mãos e ainda bem que eu os utilizo em prol da educação, dos alunos e dos professores!

Amo ter a profissão que tenho e amei te conhecer através da rede virtual!

Te desejo semana abençoada!

Com carinho!
Prof Gi

Rosa e Lilas disse...

oie Rô, ficou perfeito!
Eu amei, você tem muito talento!
Parabéns!

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Miga ficou lindo D+++++++++++
parabenssssss beijinhos

Unknown disse...

Oi Fofurinha, que lindo esse kit, super fácil de fazer né?
Você sempre com ideias diferentes.

bjos da Adry

pinklifedaadri.blogspot.com

Pro Dany disse...

Oiii Rose!!! Nossa!! Achei o máximo!! Amei!! Parabéns!!! Beijos no coração.

Jonathan Cruz disse...

Belas ideias, tenha você também uma ótima semana.

Unknown disse...

OI FLOR, fiquei tão feliz por colocar o link na barra lateral do seu blog agora to no trabalho,hehe,mas de noite assim que chegar em casa vou fazer o mesmo com o seu.
Bjão linda.

Anônimo disse...

Olá Rose, prazer em conhecê-la.
Vim, pois vi vc em dois blogs dos professores virtuais.
Também faço parte dessa turma e espero nos vermos mais vezes.
Amei seu cantinho, agora já sei onde procurar coisas relacionadas com higiene.
Bjokas...da Bia!!!

karla disse...

Oi amigaa!!! Q bom q gostou do novo visual do meu cantinho!!! Vc sempre mt presente e carinhosa!! Volte sempre q desejar, vc é mt bem vinda!!! Bjos e fica com Deus.

Unknown disse...

Olá adorei seu blog,minha irmã faz pedagogia tbm e ela estava procurando coissas desse tipo.
Já indiquei seu blog para ela e ela amou.
Beijos

http;//eu-deixomeumundopink.blogspot.com

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails